Netflix anuncia a série animada adulta “Love, Death & Robots”

A Netflix anunciou a produção da série animada adulta, Love, Death & Robots, uma série de animação antológica apresentada por Tim Miller (Deadpool) e David Fincher (Garota Exemplar).

Love, Death & Robots é uma coleção de contos animados que abrange os gêneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia. Com uma abordagem ousada à narrativa de cada história, os episódios são fáceis de assistir e difíceis de esquecer.

A série inspira-se no material eclético e provocativo que influenciou o interesse de Miller e Fincher na narração de histórias. Miller diz, “Love, Death & Robots é o meu projeto dos sonhos, combina o meu amor pela animação e por histórias incríveis. Filmes da meia-noite, quadrinhos, livros e revistas de fantasia me inspiraram por décadas, mas eles foram relegados à cultura marginal dos geeks e nerds dos quais eu fazia parte. Estou muito contente que o panorama criativo finalmente mudou o suficiente para que a animação com temas adultos se torne parte de uma conversa cultural mais ampla.”

Confira as imagens divulgadas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A produção de Love, Death & Robots reúne uma comunidade global de animação, com talentos e perspectivas únicas de estúdios de animação inovadores, diretores e artistas de todo o mundo. Com dezoito histórias ao todo, cada filme é meticulosamente trabalhado, carregado com uma mistura de energia, ação e humor negro sem remorso.

Com produção executiva de David Fincher, Tim Miller, Jennifer Miller e Josh Donen, a série reúne criadores de animação de nível mundial e histórias cativantes para a primeira antologia de curtas animados que garantem uma experiência de visualização única e visceral.

Cada episódio na série terá de 5 a 15 minutos de duração contendo um estilo de animação único, do tradicional 2D ao photo-real 3D CGI.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.