Netflix anuncia data de estreia para “Operação Fronteira”, com Ben Affleck e Oscar Isaac

A Netflix oficializou a data de estreia para seu próximo filme original do streaming, Operação Fronteira.

A produção chegará ao catálogo da Netflix no dia 15 de março de 2019, trazendo um elenco com nomes de peso como Ben Affleck e Pedro Pascal.

Charlie Hunnam, Garrett Hedlund, Oscar Isaac e Adria Arjona também complementam o elenco do longa.

Dirigido pelo indicado ao OscarJ. C. Chandor (Margin Call – O Dia Antes do Fim, Até o Fim, O Ano Mais Violento) e co-roteirizado por Chandor e o vencedor do OscarMark Boal (Guerra ao Terror, A Hora Mais Escura).

Confira abaixo o trailer:

Um grupo de ex-agentes das Forças Especiais (Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal) se reúne para planejar um golpe em uma zona pouco povoada em uma multi fronteira da América do Sul. Pela primeira vez em suas prestigiadas carreiras, esses heróis anônimos assumem uma perigosa missão em benefício próprio e não da pátria. Mas quando os eventos tomam um rumo inesperado e começam a ficar fora de controle, suas habilidades, lealdades e moral são colocadas à prova em uma batalha épica por sobrevivência.

Operação Fronteira estreia na Netflix no dia 15 de março de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.