Netflix anuncia segunda temporada de “O Escolhido” com vídeo exclusivo

A Netflix divulgou um vídeo exclusivo anunciando a segunda temporada de O Escolhido, série nacional desenvolvida pelo streaming que se destacou em 2019.

Confira o anúncio abaixo:

Lúcia e Enzo conseguem escapar de Aguazul, mas duas perguntas persistem: como o Escolhido é capaz de curar pessoas e o que aconteceu com Damião? Disposto a qualquer coisa para ter a glória que essa resposta pode trazer, Enzo obriga Lúcia a voltar ao vilarejo e reviver seus piores pesadelos. Ao mesmo tempo, o Escolhido se abre para o mundo, dando início ao que pode ser o fim de Aguazul ou um novo caminho para a humanidade.

O elenco que retorna ao show inclui Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Lourinelson Vladmir, Francisco Gaspar, Kiko Vianello, Aury Porto e Mariano Mattos Martins. Giselle Itié se junta ao elenco original nesta temporada.

Michel Tikhomiroff retorna como diretor geral, além de produtor executivo, ao lado de João Daniel Tikhomiroff, Carolina Munhóz e Raphael Draccon também retornam como coprodutores executivos e escritores, dando continuidade à adaptação criada para a primeira temporada.

A segunda temporada da série terá 6 episódios de 45 minutos cada, produzidos pela Mixer Films para a Netflix.

A aguardada segunda temporada de O Escolhido será lançada em novembro de 2019.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.