Netflix cancela série “Girlboss”

Após o anúncio de vários cancelamentos de séries originais, inclusive de Sense8 após duas temporadas, a Netflix cancelou também a série de comédia Girlboss, inspirada na vida de Sophia Amoruso.

Netflix cancela série"Girlboss"

A informação foi divulgada pela própria Sophia em seu Instagram. “Então, a série Netflix sobre minha vida foi cancelada”, escreveu ela.

“Embora fiquei orgulhosa do trabalho que fizemos, estou ansiosa para controlar minha narrativa a partir daqui. Foi um bom show, e tive o privilégio de trabalhar com talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura era difícil mesmo que fosse por dois meses. Sim, posso ser difícil. Não, não sou uma babaca. Não, alguém chamado Shane nunca me traiu. Será bom contar um dia a história do que aconteceu nos últimos anos.”

A série, protagonizada por Britt Robertson, mostra quando Sophia começou a vender roupas vintage no eBay, criando a Nasty Gal.

Aos 28 anos de idade, ela construiu um imperio da moda multimilionário a partir da sua loja, mas essa parte da história não chegou a ser mostrada.

Além de Girlboss e Sense8, as séries originais Bloodline, Marco Polo e The Get Down também foram canceladas.

 

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.