Netflix começa a produção da série argentina “Edha”

Ontem no dia 12 de junho, a produção da série argentina Edha teve seu início, a produção é de autoria da Netflix e contará com 10 episódios disponíveis para aqueles que possuem acesso ao serviço streaming, essa será a primeira série original argentina da Netflix.

“Edha” é um drama de suspense criado e dirigido por Daniel Burman (Supermax, O Abraço Partido), a história é ambientada dentro do mundo da moda onde romances, glamour, segredos sombrios e luxo se misturam.

No elenco temos nomes como: Juana Viale, Andrés Velencoso, Pablo Echarri, Osmar Núñez, Antonio Birabent, Inés Estévez, Julieta Zylberberg, Delfina Chaves, Juan Pablo Geretto, Daniel Pacheco, Ana Celentano e Dennis Smith.

“A Netflix está animada por começar a produção de sua primeira série original com um elenco e time de produtores tão diversos. O mundo da moda provocador que Daniel Burman e seu time criaram, irá influenciar os assinantes da Netflix ao redor do mundo”, disse Erik Barmack, vice-presidente de originais internacionais da Netflix.

Daniel Burman tem grande reconhecimento no mercado devido aos inúmeros prêmios por escrever e dirigir diversos filmes.

“Edha” foi filmado completamente em Buenos Aires e e exibirão ao longo da série vários estilistas argentinos de renome.

A primeira temporada chegará em 2018 criada e dirigida por Daniel Burman e co-produzida por Silvina Chaine, escrita por Mario Segade e Virginia Martinez, além dos nomes de Fernando Castets, Marta Betoldi e Daniel Cúparo.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.