Netflix compra direitos de exibição de “You”, série com Penn Badgley e Elizabeth Lail

You, a nova série de Penn Badgley (Gossip Girl) e Elizabeth Lail (Dead of Summer) teve seus direitos de exibição comprados pela Netflix. Antes a série seria transmitida pelo canal Lifetime.

A série é definida como: “uma história de amor do século XXI que questiona: ‘O que você faria por amor?’”. Na trama, um gerente de livrarias conhece uma aspirante a escritora, e usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir as informações pessoais e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosa e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

A série pretende trabalhar temáticas como: amor, obsessão, sedução, decepção, rejeição e vingança. No elenco estão: Elizabeth Lail, Luca Padovan, Zach Cherry e John Stamos.

A Netflix ainda não revelou a data de estreia.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.