Netflix confirma 12 novos episódios de Black Mirror

Como os rumores já apontavam, a Netflix confirmou que Black Mirror voltará pelo serviço streaming com 12 novos episódios. Os capítulos ainda não tem data de lançamento definida.  Confira abaixo o teaser da terceira temporada:

‘É bem empolgante – novos episódios de Black Mirror na plataforma mais adequada possível.” disse Charlie Brooker, criador da série. “A Netflix nos conecta com um audiência mundial, nos dando a oportunidade de criar histórias novas, maiores, mais estranhas, internacionais e diversificadas do que antes, porém mantendo o clima da série. Eu só espero que nenhuma de nossas histórias aconteça de verdade”, brincou Brooker.

Black Mirror The Waldo Moment l-r: Liam Monroe (Tobias Menzies), Gwendolyn (Chloe Pirrie), Robert (Jack Monaghan) and Simon Finch (Louis Waymouth)

“Charlie criou uma série única com sua visão cômica e deturpada.”, disse Cindy Holland, vice presidente de conteúdo original da Netflix. “Estamos muito orgulhosos de trazer Black Mirror para os nossos assinantes como uma série original”, concluiu Holland.

Black Mirror é como uma versão atual de Além da Imaginação, voltada para a ficção científica. Cada episódio da antologia tem uma história diferente, com um elenco distinto. O que se mantém  constante é o foco na relação das pessoas com a tecnologia, no presente ou em um futuro próximo. O programa já teve duas temporadas, de três episódios cada, e um especial de natal.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.