Netflix confirma o elenco da segunda temporada de “Altered Carbon”

A Netflix está atualmente produzindo a segunda temporada de Altered Carbon, drama de ficção científica que agora será estrelado por Anthony Mackie como Takeshi Kovacs e acaba de confirmar o elenco da série através de um anúncio em vídeo.

Veja abaixo:

Pelo visto além de Anthony Mackie, teremos ainda o retorno de Renée Elise Goldsberry como Quellcrist Falconer e Chris Conner como Poe.

Além deles também entram novos nomes para o elenco como: Simone Missick como Trepp; Dina Shihabi como Dig 301, Toren Liebrecht como Colonel Carrera; e James Saito é Tanaseda Hideki.

Perfil dos personagens abaixo:

ANTHONY MACKIE é TAKESHI KOVACS

Um ex-soldado da Protectorate CTAC que se tornou um revolucionário Envoy, e depois mercenário, Kovacs só é leal a uma pessoa: Quellcrist Falconer. Sua busca eterna para se reconectar com ela se estende por múltiplos séculos, planetas e capas.

RENÉE ELISE GOLDSBERRY é QUELLCRIST FALCONER

Feroz líder revolucionária com uma ligação profunda com Takeshi Kovacs, Quell é movida pelo seu desejo de restabelecer o equilíbrio entre a vida e a morte.

CHRIS CONNER é POE

Inteligência artificial centenária, altamente evoluído e leal companheiro de Takeshi Kovacs, Poe se esforça para compreender o que é ser humano.

SIMONE MISSICK é TREPP

Experiente caçadora de corpos, Trepp é conhecida por sua habilidade em encontrar qualquer um, por um preço justo, em Settled Worlds.

DINA SHIHABI é DIG 301

Inteligência artificial desempregada, programada para auxiliar humanos arqueólogos, Dig descobre um novo propósito quando conhece Poe.

TOREN LIEBRECHT é COLONEL IVAN CARRERA

Obstinado líder da unidade das Forças Especiais Protectorate conhecido como “Wedge,” Colonel Carrera está em busca de Takeshi Kovacs.

JAMES SAITO é TANASEDA HIDEKI

Centenário chefe Yakuza, Tanaseda controla o crime organizado no planeta de Harlan’s World e possui um passado com Takeshi Kovacs.

Baseado nas clássicas histórias de ficção científica de Richard K. Morgan, Altered Carbon é da Skydance Television.

Alison Schapker, Laeta Kalogridis e James Middleton são os produtores executivos, ao lado de David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross, pela Skydance.

Ainda não há previsão de estreia para nova temporada de Altered Carbon.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.