Netflix divulga data de estreia de “Neon Genesis Evangelion” em seu catálogo

Há algum tempo atrás a Netflix adquiriu os direitos de exibição do anime popular e icônico da década de 90, Neon Genesis Evangelion.

Agora enfim foi revelado pela Netflix a data de estreia do anime no serviço de streaming, Evangelion chegará ao catálogo da empresa no dia 21 de junho de 2019.

Além do anime de 26 episódios, a Netflix também fechou um acordo para ter em seu catálogo os dois filmes que complementam e finalizam a saga,  Evangelion: Death True 2 (Death & Rebirth) e The End of Evangelion.

Veja abaixo o anúncio:

O anime foi criado ainda em 1995 e a história fala sobre uma luta de robôs gigantes contra criaturas que querem destruir o planeta, a trama acompanha o jovem Shinji Ikari, escolhido pelo seu pai para comandar uma dessas máquinas gigantes na luta contra os chamados Angels. A trama se passa na Tokyo-3, uma cidade futurista.

Neon Genesis Evangelion chegará ao streaming no outono de 2019 no Brasil.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.