Netflix divulga imagens de “Coisa Mais Linda”, nova série nacional do streaming

Crédito: Aline Arruda / Netflix

A Netflix divulgou imagens inéditas de Coisa Mais Linda, série original brasileira que estreia com exclusividade no serviço de streaming em 2019.

A produção nacional narra a história de Maria Luiza (Maria Casadevall) em sua jornada de transformação no clube de Bossa Nova Coisa Mais Linda; Chico (Leandro Lima), um talentoso músico carioca que compartilha sua paixão pelos sons e estilo de vida de um Rio de Janeiro efervescente; e Lígia (Fernanda Vasconcellos), uma mulher com dom de cantar, lutando para ocupar o palco de sua vida.

Ambientada na virada dos anos 60, Coisa Mais Linda segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova.

Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente.

Veja abaixo as imagens divulgadas:

No elenco temos nomes como: Fernanda Vasconcellos, Pathy Dejesus, Mel Lisboa, Maria Casadevall, Leandro Lima, entre outros.

A direção da série ficou no comando de Caito Ortiz, Hugo Prata e Julia Rezende.

Coisa Mais Linda terá sete episódios e estreia globalmente na Netflix em 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.