Netflix divulga novo trailer de “Sintonia”, série nacional criada por KondZilla

A Netflix lançou o trailer oficial de Sintonia, série original idealizada por KondZilla em parceria com Guilherme Quintella e Felipe Braga.

Ao som de funk, o vídeo mostra os três amigos de infância Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas), nascidos e criados na periferia paulistana, cada uma na sua caminhada, atrás de seus sonhos. Mas, na favela, nada é fácil e a qualquer momento tudo pode mudar nesse rolê.

Veja abaixo o trailer:

Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, crime e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja.

Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos … são eles próprios.

No elenco temos nomes como Christian Malheiros, Mc Jottapê, Bruna Mascarenhas, Julia Yamaguchi, Danielle Olímpia, Leilah Moreno, Fernanda Viacava e Vanderlei Bernardino, entre outros.

A série tem produção de Rita Moraes, Felipe Braga, Alice Braga e foi criada por KondZilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, o roteiro é de Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe com Pedro Furtado como roteirista-chefe, a direção será de Kondzilla e Johnny Araújo.

Sintonia chegará ao catálogo da Netflix no dia 9 de agosto de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.