Netflix divulga suas próximas produções no evento “See What’s Next: Asia”

Hoje, a Netflix divulgou vários materiais e anúncios diretamente do See What’s Next: Asia, primeiro evento de múltiplos títulos da região. Os materiais lançados foram:

Narcos: México

A trama acompanha a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA (Drug Enforcement Administration) – departamento de combate às drogas norte- americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, ele descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar.

Mogli – Entre Dois Mundos

O aclamado ator e diretor Andy Serkis reinventa a obra-prima de Rudyard Kipling, sobre um menino dividido entre dois universos. Para encontrar seu lugar, Mogli terá de aceitar seu destino e enfrentar tanto os perigos da selva quanto os da civilização, dois mundos em que nunca se sentiu totalmente em casa. Agora, na busca de sua verdadeira natureza, o garoto se torna uma lenda. Christian Bale, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Andy Serkis, Freida Pinto, Matthew Rhys e Naomie Harris fazem parte do elenco renomado ao lado do novato Rohan Chand nesta aventura emocionante e visualmente espetacular. O filme será lançado globalmente na Netflix em 7 de dezembro.

Veja também o cartaz divulgado abaixo:

A Netflix marcou hoje seu crescente compromisso de conectar pessoas ao redor do mundo por meio de conteúdos asiáticos anunciando 17 novas produções do Japão, Taiwan, Tailândia, Índia e Coréia do Sul; que incluem os títulos de anime Pacific Rim, Yasuke, Cagaster of an Insect Cage e Altered Carbon – um filme de anime ambientado no mesmo universo da série live-action de ficção científica da Netflix –, entre outros.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.