Netflix divulga trailer de ‘1922’, nova adaptação de Stephen King

2017 está sendo um ano ótimo para o escritor de terror e suspense Stephen King, com produções como A Torre Negra, It – A Coisa chegando ao cinemas, séries como Mr. Mercedes e O Nevoeiro conquistando público na TV, além de um produção original Netflix chegando ao catálogo, O Jogo Perigoso, teremos também mais um filme produzido pelo serviço streaming: 1922, que acaba de ganhar um trailer instigante e perturbador.

Veja o trailer abaixo:

No enredo acompanhamos a história do fazendeiro Wilfred James (Thomas Jane) que após assassinar a esposa (Molly Parker), aos poucos passa a ser assombrado por ratos e é tomado pela paranoia de um espírito vingativo estar ao seu redor.

No elenco temos nomes como: Thomas Jane, Molly Parker, Bryan d’Arcy James, Neal McDonough, Kaitlyn Bernard e Dylan Schmid.

Há pouco tempo atrás em entrevista ao Yahoo Movies o escritor confessou que a melhor adaptação de uma obra sua chegaria em “1922”.

“1922” é dirigido e escrito por Zak Hilditch e chega ao catálogo da Netflix no dia 20 de outubro de 2017.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.