Netflix divulga trailer do anime musical ‘Lost Song’

A Netflix está preparando uma invasão de animes no serviço streaming para o ano de 2018, agora foi divulgado o trailer de Lost Song.

Veja abaixo o trailer:

O anime é feito em co-produção entre a LIDEN FILMS e Dwango, com direção de Junpei e Morita, design de Tomonori Fukuda, Aki Hata escreve as letras das músicas enquanto  trata das composições.

Com vozes de Konomi Suzuki, Yukari Taura, Chiaki Takahashi, Asami Seto, entre outros.

Segue abaixo a sinopse divulga pela Netflix:

Rin (Konomi Suzuki), uma menina enérgica que gosta de comer, vive numa aldeia fronteiriça verdejante. No interior do palácio real na movimentada capital, a cantora Finis (Yukari Tamura) passa os dias na solidão. Ambas compartilham um poder especial que nenhuma outra pessoa tem. Um poder milagroso que pode curar feridas, criar água e agitar o vento – o poder da música. Guiadas pelo destino, as duas jovens mulheres enfrentam uma árdua jornada com o poder da música. A sombra da guerra aproxima-se do reino, contaminando até as canções milagrosas com o sangue de inocentes. Os amados encontram as suas mortes enquanto gritos silenciosos ecoam através de uma prisão de pedra. À medida que dois destinos se cruzam, a canção final será de desespero, esperança ou …?

O anime terá 12 episódios e começa a ser transmitido no dia 31 de março no Japão e chega para o resto do mundo entre julho e setembro.

Confira também o cartaz promocional da nova produção:

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.