Netflix divulga trailer e cartaz da produção nacional ‘O Matador’

O Matador será o primeiro Filme Original Netflix a ser produzido e lançado pelo Brasil, e as expectativas são muito altas afinal o filme fez parte da seleção oficial do Festival de Gramado, onde venceu os prêmios de Melhor Fotografia e Melhor Trilha Sonora.

Agora foi divulgado o trailer completo do longa:

Nesse faroeste ambientado entre 1910 e 1940 dirigido por Marcelo Galvão (Colegas) conhecemos a jornada de Cabeleira (Diogo Morgado), terrível matador criado pelo cangaceiro Sete Orelhas (Dete Montenegro). Agora Cabeleira já é adulto e viaja para a cidade em busca de Sete Orelhas que está desaparecido, mas tudo que encontra é uma cidade sem lei dominada pelo francês Monsieur Blanchard (Etienne Chicot) que antes já havia contratado seu mentor como matador pessoal.

No elenco diversificado temos nomes como: Maria de Medeiros, Etienne Chicot, Will Roberts, Igor Cotrim, Daniela Galli, Thaila Ayala, Paulo Gorgulho, Marais Descartes, Nill Marcondes, Maytê Piragibe e Mel Lisboa.

Murray Lipnick e Marçal Souza são os produtores executivos enquanto Marcelo Galvão escreve e dirige a produção.

Também foi divulgado o cartaz da produção:

“O Matador” é produzido pela Gatacine e Netflix e chega ao catálogo do serviço streaming no final desse ano no dia 10 de novembro.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.