Netflix divulgou o novo trailer da série nacional ‘O Mecanismo’

A Netflix acaba de divulgar o novo trailer de O Mecanismo, do aclamado diretor José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 & 2, Robocop) e da prolífica roteirista Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles, Casa de Areia).

Confira abaixo o trailer:

“O Mecanismo” é uma emocionante série original e com personagens marcantes, é inspirada em acontecimentos reais do Brasil e que impulsionaram o maior escândalo de corrupção de todos os tempos. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios.

No elenco temos Selton Mello (Meu Nome Não é Johnny) como Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras (Se Nada Mais Der Certo) como Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz (Justiça) interpretando Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo. O elenco também conta com Lee Taylor (A Pedra do Reino), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-cega), Otto Jr. (O Abismo Prateado), Susana Ribeiro (O Dono do Mundo) e Osvaldo Mil (A Máquina), entre outros.

Veja também a imagem divulgada da produção:

A série faz parte do diversificado catálogo de produções originais brasileiras do serviço streaming, que inclui a recém-anunciada série Coisa Mais Linda, 3%, Samantha!, O Matador, Laerte-se e os especiais de comédia estrelados por Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão, Rafinha Bastos e Edmilson Filho.

“O Mecanismo” estreia no dia 23 de março na Netflix e será possível acessar o conteúdo através do link: netflix.com/omecanismo

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.