Netflix divulgou o trailer de “The Politician”, a nova série de Ryan Murphy

A Netflix divulgou o trailer da primeira série feita por Ryan Murphy para a Netflix, The Politician que traz um olhar privilegiado sobre o estilo de vida da elite jovem americana, com closets incríveis e mansões ricamente decoradas, que dão espaço ao vazio criado pela ambição da nova geração.

O componente musical também é forte na produção, protagonizada por Ben Platt, vencedor do Tony Award 2017, e com trilha sonora emocionante.

Veja o trailer abaixo:

Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, sabe desde os sete anos de idade que será o Presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: a Saint Sebastian High School.

Para ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil, garantir um lugar em Harvard e permanecer em seu caminho único para o sucesso, Payton terá que ser mais esperto que seus colegas de classe impiedosos.

Tudo isso sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem cuidadosamente elaborada, uma comédia sombria e uma sátira astuta, The Politician, de Ryan Murphy, oferece um vislumbre raro do que é preciso para se fazer um político.

Veja também o cartaz divulgado:

The Politician é uma série original Netflix criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, e estrelada por Ben Platt, Jessica Lange, Gwyneth Paltrow, Lucy Boynton, Zoey Deutch, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Rahne Jones, Theo Germaine e Bob Balaban.

Com oito episódios de uma hora, a primeira temporada tem produção da Fox 21 Television Studios e estreia no dia 27 de setembro na Netflix.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.