Netflix divulgou vídeo para anunciar nova temporada de “Coisa Mais Linda”

A Netflix renovou Coisa Mais Linda para a segunda temporada e divulgou um vídeo exclusivo para anunciar o novo ano da série nacional do streaming, a produção tem início no segundo semestre de 2019, no Rio de Janeiro e em São Paulo, no Brasil.

Veja abaixo:

Ambientada na virada dos anos 60, Coisa Mais Linda segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro.

O elenco original que retorna para interpretar seus personagens inclui Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Leandro Lima, Ícaro Silva e Gustavo Machado.

Caito Ortiz retorna como diretor-geral, Beto Gauss e Francesco Civita também retornam como produtores-executivos. Heather Roth e Giuliano Cedroni darão continuidade à história criada na primeira temporada.

A segunda temporada inclui 6 episódios de aproximadamente 50 minutos cada, e serão produzidos pela Prodigo Films para a Netflix.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.