Netflix lançará ‘Nicky Jam: El Ganador’, série biográfica sobre famoso cantor latino

A Netflix divulgou que em breve lançará Nicky Jam: El Ganador, uma série biográfica autorizada baseada na vida e carreira do grande cantor da música latina.

Com produção do recém estúdio reunido Endemol Shine Boomdog, a série dramática começou a ser rodada esta semana em Medellín, na Colômbia, e será estrelada pela própria sensação do Reggaeton.

Nicky Jam: El Ganador vai contar a história do premiado cantor e compositor Nicky Jam, um fenômeno mundial. Seu humilde e problemático início em Boston, o declínio que o levou às ruas e sua volta por cima para se tornar o rei de um dos mais populares gêneros musicais. A série não é apenas a história de vida de Nicky Jam, mas também a história do próprio reggaeton. O astro já recebeu alguns dos mais prestigiados prêmios da indústria, lotou estádios, ganhou a admiração de seus colegas e emergiu como um dos principais líderes da música urbana.

“Estou extremamente animado que iniciamos a produção da minha série biográfica Nicky Jam: El Ganador, a qual as pessoas do mundo todo poderão ver na Netflix”, disse o artista ganhador do disco de platina dupla.

“É algo que eu queria fazer há muito tempo, então obrigada a todos aqueles que me apoiaram e trabalharam para fazer meu sonho se tornar realidade”.

Composta por 13 episódios, a série biográfica será dirigida pelo aclamado diretor de filmes e videoclipes Jessy Terrero.

As gravações que começaram na Colômbia dia 15 de janeiro continuarão em locações como México, Porto Rico e Nova York.

A série original estará disponível para os assinantes Netflix do mundo todo, exceto Estados Unidos – onde estreará primeiro no canal Telemundo – e irá retratar os altos e baixos de um dos artistas mais prolíficos do gênero.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.