Netflix lançará série documental sobre o clube de futebol ‘Juventus FC’

Netflix acaba de confirmar que a série Juventus FC será documental e mostrará as histórias do clube de futebol italiano com quatro episódios de uma hora de duração, a produção falará sobre o pessoal e o profissional dos jogadores, seja no campo, na estrada ou em casa, capturando a essência dessas vidas que formam o clube italiano.

Fãs e torcedores em todo mundo conhecerão o clube em seus bastidores e se sentirão mais íntimos não só de alguns dos maiores jogadores de futebol da história, mas também do time que conquistou o título do Campeonato Italiano seis vezes seguidas. “Juventus FC”  irá oferecer ao público um entendimento melhor dos jogadores, técnicos e até do gerenciamento do clube com profundidade e inovação.

Erik Barmack, vice-presidente de séries originais internacionais da Netflix, falou sobre o projeto:

“A Netflix é o lugar de narrativas apaixonadas, e não existem fãs mais apaixonados que os ‘tifosi’ do ‘bianconeri’. Estamos animados em ter acesso único e exclusivo a um dos mais importantes times do mundo”.

“É um motivo de orgulho que o Juventus seja o primeiro clube de futebol a ser o tema de um documentário Original Netflix”, confessou Federico Palomba, Co-Chief Revenue Officer do clube. “Colaborações deste tipo confirmam nossa paixão por inovação e por ser, em todos os sentidos, uma marca Entretenimento Esportivo. Dessa forma, estamos determinados a alcançar fãs pelo mundo e milhões de assinantes Netflix, que graças a esta série documental poderão conhecer o Juventus de todos os ângulos”.

“Juventus FC” chega ao serviço streaming em 2018.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.