Netflix marca data de estreia da série Sense8

sense8

A Netflix anunciou a data de retorno de ‘Orange is the New Black’ e a data de estreia de Sense8  e ‘Wet Hot American Summer: First Day of Camp’.

Orange is the New Black retorna com novos episódios em 12 de junho – sem Jason Biggs (Larry) e Pablo Schreiber   (Pornstache) no elenco, mas com Mary Steenburgen , Marsha Stephanie Blake (Django Livre) e a VJ australiana Ruby Rose , além do retorno de Laura Prepon (Alex) ao elenco fixo.

Sense8 estreia em 5 de junho. A série gira em torno de oito pessoas ao redor do mundo que se conectam por meio de visão telepática. Alguns são perseguidos por uma corporação que tenta matá-los. Cada episódio contará a história de um personagem diferente.

Entre os personagens principais: um galã de novela mexicana gay e não-assumido, uma garota festeira da Islândia, um alemão arrombador de cofres, uma empresária coreana, um motorista de ônibus africano, uma blogueira transexual americana, um mágico negro que aparece para os telepatas e o vilão Mr. Whispers (Sr. Sussuro).

Naveen Andrews (Lost), Daryl Hannah (Kill Bill), Brian J. Smith (Stargate Universe) e Tuppence Middleton (O Destino de Júpiter) estão na trama. Completam o elenco internacional: os britânicos Aml Ameen (O Mordomo da Casa Branca) e Freema Agyeman (Doctor Who, Torchwood), a indiana Tena Desae, a sul-coreana Doona Bae, o alemão Max Riemelt, os mexicanos Alfonso Herrera e Erendira Ibarra, além de Jamie Clayton, Miguel Silvestri e Terrence Mann.

Wet Hot American Summer: First Day of Camp (Mais Um Verão Americano no Brasil), minissérie baseada no filme homônimo de 2001, chega ao canal em 17 de julho. O programa trás de volta Paul RuddBradley Cooper, Elizabeth BanksAmy PoehlerChristopher Meloni, Michael Ian Black, Ken Marino, David Hyde Pierce, Molly Shannon e outros que estavam no elenco original.

A série terá oito episódios. A trama do longa se passa durante o último dia de verão em um acampamento de férias para judeus em 1981. David Wain Michael Showalter, respectivos diretor e roteirista do filme original, retornam ao mesmo postos para a série.

via cinepop,omelete