Netflix muda data de lançamento da série biográfica ‘Luis Miguel’

A Netflix, líder mundial de serviços de entretenimento na internet, anunciou uma mudança no horário de exibição da aguardada produção original, Luis Miguel.

A série estreia no dia 23 de abril, às 00h, na Netflix para América Latina e Espanha, e às 22h no Telemundo, para Estados Unidos e Porto Rico. A alteração acontece por conta do primeiro Debate Presidencial do México, que acontece no dia 22 de abril. Após a estreia, os episódios estarão disponíveis na Netflix todos os domingos, às 23h.

Situada no México, a série Luis Miguel explora a infância do artista nos anos 80, que o levou ao seu sólido sucesso como cantor no início dos anos 90. Antes de se tornar conhecido pelo mundo como “Luis Miguel”, Micky (Izan Llunas e Luis de la Rosa), como é chamado pela família, encontra grande conforto e segurança com sua carinhosa mãe Mariana (Anna Favella) e irmão caçula Alex (JuanPa Zurita).

Exibindo um talento natural como cantor, ganhando aclamação e popularidade aos 11 anos de idade, seu pai Luis Rey (Oscar Jaenada) acelera uma campanha obsessiva para tornar seu filho mais velho em uma superestrela, desistindo de seus próprios sonhos fracassados. Enquanto Micky cresce como o popstar da era, conhecido como Luis Miguel, sua fama começa a desafiar o equilíbrio da sua vida pessoal com seus primeiros grande amores Mariana (Paulina Dávila) e depois Erica (Camila Sodi).

Produzido pela Gato Grande Productions em conjunto com a Metro Goldwyn Mayer Studios Inc., a série é escrita por Daniel Krauze, dirigida por Humberto Hinojosa e conta com Mark BurnettCarla González Vargas e Pablo Cruz como produtores executivos.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.