Netflix renova Desventuras em Série para a segunda temporada

A adaptação da obra de Lemony Snicket para a televisão com Desventuras em Série foi renovada pela Netflix e retornará para sua segunda temporada. O anúncio foi feito através de uma pesarosa carta escrita pelo próprio Snicket:

Apesar de o anúncio só ter sido oficializado agora pela empresa, Daniel Handler, o autor por trás do pseudônimo que assina a obra, já havia confessado que vinha trabalhando na nova temporadas do seriado:

“Estou ocupado com a segunda temporada. Tenho trabalhado da minha própria sala de jantar com um time de roteiristas que realmente adoro, e esperamos pegar a permissão para fazer um terceiro ano. Considerando como os atores jovens envelhecem rápido, queremos tentar filmar tudo o mais rápido o possível.”

A série, narrada por Snicket, interpretado por Patrick Warburton, acompanha as desventuras dos três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire (Presley Smith). Na busca por um novo tutor, as crianças acabam caindo nas garras do malvado Conde Olaf (Neil Patrick Harris) e em meio as dificuldades começam a descobrir um complexo mistério envolvendo a morte de seus pais.

Com direção de Barry Sonnenfeld, Desventuras em Série narrou em sua primeira temporada os acontecimentos dos quatro primeiros livros da saga, a segunda temporada contará com dez episódios e deve adaptar até o nono livro, “O Espetáculo Carnívoro”.

O segundo ano da série segue sem previsão de estreia, enquanto o primeiro ano está disponível no catálogo da Netflix.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.