Netflix renova Luke Cage e 3% para mais uma temporada

 

Baseado nos quadrinhos da Marvel “Luke Cage” fala sobre o Luke (Mike Colter), um homem que é preso injustamente durante sua estádia na cadeia ele é usado como experimento científico onde adquiri uma super força e pele impenetrável. Ao escapar da prisão, segue para o Harlem e começa a usar os seus poderes no intuito de deixar o bairro mais seguro.

Durante o painel da Comic Con Experience 2016, em São Paulo foi anunciado a renovação da série para segunda temporada seguindo no elenco: Alfre Woodard, Simone Missick, Theo Rossi, e Sônia Braga.

Cage e Jéssica Jones estarão em “Os Defensores” ao lado do Demolidor e Punho de Ferro com previsão de estréia ainda sem data definida.

 

3%

 

 

Além de Luke, no painel com os atores da série brasileira 3%, o vice-presidente de marketing da Netflix na América Latina, Vinny Lozato, subiu ao palco para anunciar que a atração foi renovada para a segunda temporada. O evento foi realizado até o último domingo, em São Paulo.

Ambientado em um futuro distópico onde boa parte do mundo foi devastado, “3%” conta a história de um grupo de jovens que precisam passar pelos desafios de um processo seletivo ao completarem 20 anos para poderem chegar ao Maralto, um paraíso de riqueza e tecnologia avançada longe da miséria e sofrimento da realidade em que vivem. No entanto o processo é duro e cruel e apenas 3% das pessoas participantes conseguem passar por ele.

3% é a primeira série brasileira a ser exibida para 90 países apesar das críticas conseguiu o seu espaço seguindo para 2º temporada que ainda não tem previsão de estreia

 

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.