Netflix | Streaming exibirá conteúdos da Disney com exclusividade

netflix-deal

O serviço de streaming, Netflix, vem deixando muitas operadoras de TV por assinatura para traz, isso porque o serviço é mais barato e se esforça para estar atualizado, investindo em produções próprias e ouvindo opiniões de seus usuários.

A Netflix anunciou através de seu blog, que acaba de fechar um contrato de exclusividade com a Disney, com isso a plataforma deve disponibilizar todas as produções do estúdio a partir de setembro.

A ideia é que os lançamentos da produtora cheguem rapidamente à Netflix, incluindo os longas da Marvel, Pixar e Lucasfilm, também sob o domínio da Disney. Impedindo assim que outros serviços de streaming e canais pagos, tenham direitos de exibir os filmes.

Esse acordo demorou quatro anos para tomar forma, apesar de já estar firmado desde 2012 . Todos os filmes lançados nesse ano como Capitão América: Guerra Civil, Procurando Dory, Rogue One – Uma História Star Wars, Zootopia, e muitos outros devem ser incluídos, sem grande espaço de tempo, do cinema para o streaming.

Durante o anúncio a plataforma divulgou ainda os títulos que devem estrear na temporada de verão nos Estados Unidos. Confira:                                        

 

 

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.