Noah Hawley ainda gostaria de fazer filme sobre “Doutor Destino” na Marvel

Durante entrevista ao Deadline, Noah Hawley conhecido como o criador de Fargo e Legion falou sobre seu projeto do filme solo de Doutor Destino e que ainda existe seu roteiro para produção.

Confira abaixo:

“Bem, o status atual é que o filme foi escrito, e Legion está acabado, e eu tirei um tempinho porque me falaram que existia algo chamado ‘férias’, e isso pareceu interessante para mim. Mas sabe, eu preciso circular de volta a eles e anunciar que eu adoraria fazer, e se ainda é possível.

Se eles já não têm algum plano para aqueles personagens, ou se estão abertos à meu tipo de visão para o que fazer. Mas a bola está comigo, e eu vou fazer pressão neles assim que eu descansar”, disse Hawley.

Doutor Destino, é o alter-ego de Victor von Doom, um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Foi criado por Stan Lee e Jack Kirby, tendo sua primeira aparição na revista Fantastic Four #5.

Ele é o líder soberano de sua terra natal, a Latvéria, ele é considerado arqui-inimigo do Quarteto Fantástico, mas enfrenta constantemente outros heróis, como os Vingadores e o Homem-Aranha.

Ainda não há maiores informações sobre o projeto e nem de como isso iria afetar o possível reboot de Quarteto Fantástico no MCU.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.