Nocturnal Animals | Divulgado o Primeiro Trailer do Suspense Dirigido por Tom Ford

50805_AA_6087 print_v2lmCTRST+SAT3F Academy Award nominee Amy Adams stars as Susan Morrow in writer/director Tom Ford’s romantic thriller NOCTURNAL ANIMALS, a Focus Features release. Credit: Merrick Morton/Focus Features

O suspense que marca o retorno do estilista Tom Ford (Direito de Amar) à direção, Nocturnal Animals, teve seu primeiro trailer divulgado. O filme baseado no romance Tony & Susan, de Austin Wright, foi apresentado pela primeira vez no Festival de Veneza e desde então vem recebendo elogios da crítica.

A trama descrita como “uma história dentro de uma história”, é iniciada com a realidade da galerista Susan (Amy Adams), que leva uma vida vazia em sua mansão modernista em Los Angeles, ao lado de seu marido rico e ausente (Armie Hammer).

Desencantada com sua vida sem graça, Susan entra em crise, algo que se agravada quando ela recebe um manuscrito do seu ex-marido, a quem deixou há 20 anos, Edward (Jake Gyllenhaal), que sempre quis ser escritor. A história criada por Edward narra a viagem de férias do professor Tony (que, no filme, também é interpretado por Gyllenhaal), com a mulher (Isla Fisher) e a filha adolescente. Os três passam a ser perseguidos por um carro, que os tira de uma estrada deserta no meio do Texas, a partir daí, um trio de jovens (Aaron Taylor-Johnson, Robert Aramayo e Karl Glusman) começa a aterrorizá-los e some com as duas mulheres. O problema é que Susan se identifica com a história e começa a repensar suas escolhas no passado e a lidar com sua culpa.

Nocturnal Animals estreia no Brasil em 17 de novembro.

 

 

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.