Noturno estará em X-Men: Apocalipse

KodiSMcPhee-650x400

X-Men: Apocalipse’ contratou Kodi Smith McPhee (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’, ‘A Estrada’).

O ator fará a versão jovem do mutante Noturno, originalmente interpretado por Alan Cumming. A informação foi anunciada pelo diretor Bryan Singer em seu Instagram.

Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’), Sophie Turner (‘Game of Thrones’) e Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’) ficaram com os papéis dos jovens Ciclope, Jean Grey e Tempestade, respectivamente.

O elenco ainda conta com James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Oscar Isaac (Apocalipse).

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Bryan Singer já teve seu retorno à direção confirmado. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

A continuação de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. As construções dos sets de filmagem serão iniciadas em dezembro.

 

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^