Nova minissérie da Amazon terá Javier Bardem e será produzida por Steven Spielberg

A nova minissérie da Amazon Studios conta com a produção executiva de Steven Spielberg e será protagonizada por Javier Bardem. O roteiro fica por conta do vencedor do Oscar, Steven Zaillian (A Lista de Schindler).

Nova minissérie da Amazon

A série irá focar no lendário conquistador Hernan Cortes (Javier), que liderou uma expedição rebelde até o centro do reino do Rei Montezuma II no Império Asteca, conectando duas civilizações pela primeira vez e mudando o curso da história.

O protagonista, Javier Bardem, comentou: “É um privilégio contar esse épico – uma história cheia de drama e conflito sobre esse grande e histórico espetáculo no qual duas civilizações se chocaram no auge de um império”. O ator ainda acrescentou, “O melhor e o pior da natureza humana vieram à tona em toda sua luz e escuridão. Como ator, não há desafio melhor do que trabalhar em um projeto único pelo qual estou apaixonado há anos, estou animado em trabalhar com esse time dos sonhos que tem Steven Spielberg, Steven Zaillian e a Amazon”, Concluiu.

Ainda sem previsão de estreia, a minissérie será exibida pelo serviço de streaming Amazon Prime Video, que já encontra-se disponível no Brasil.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.