Nova série de Alan Ball, ‘Here And Now’ estreia no dia 11 de fevereiro na HBO

A HBO começou 2018 com força total e já está trazendo mais uma série original, “Here and Now”, que conta a história de um casal de meia-idade e seus quatro filhos, dos quais três foram adotados na Libéria, Vietnã e Colômbia. No entanto, esta família progressista e aparentemente perfeita convive com profundas divisões. Além disso, um dos filhos começa a ver coisas que outras pessoas não veem, o que dá à série um aspecto arrepiante.

Tim Robbins interpretará Greg, o patriarca da família, um professor de filosofia que perdeu seu objetivo na vida e o interesse pelo mundo a sua volta, um mundo onde parece que os maus venceram. Sua relação tensa com a mulher, Audrey (Holly Hunter), piora a sua ansiedade cotidiana.

De acordo com a sinopse divulgada, podemos prever tramas familiares, drama e muito suspense, envolvidos em um único material. O elenco também conta com Errika Hinton, Daniel Zovatto, Raymond Lee, Sosie Bacon, Andy Bean, Joe Williamson e Peter Macdissi.

A série estreia no dia 11 de fevereiro no canal HBO.

 

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.