GoT: Nymeria, a loba de Arya Stark, pode voltar para série

Especulações de que Nymeria, a loba de Arya Stark, pode voltar a aparecer na 7ª temporada de Game of Thrones começaram a surgir desde que o fã clube MaisieStyle, que acompanha os passos de Maisie Willians, interprete de Arya, divulgou que a atriz desembarcou no Canadá para gravar algumas cenas da série.

É também no Canadá que são gravadas as cenas com os lobos gigantes dos Starks, o Instinct Animals For Film treina os animais para a série e publicou fotos de dois lobos justamente na mesma época em que Maisie Willians estaria gravando no país.

Seguidas da hashtag #winteriscoming as fotos serviram para aumentar as expectativas dos fãs.

Um dos animais da foto é utilizado para o papel de Ghost, o lobo de Jon Snow e o outro se assemelha com as características da loba Nymeria, que fez sua última aparição na primeira temporada da série.

Nymeria mordeu o príncipe Jofrey enquanto defendia Arya e o filho do açougueiro, devido a isso, foi sentenciada a morte. Arya precisou mandar a loba embora para que os guardas do rei não a matassem.

Se a série seguir a história dos livros de George RR Martin, Arya ficará sabendo sobre uma loba com uma matilha, que está tomando conta de Riverlands.

A sétima temporada de Game of Thrones estréia esse ano mas ainda não tem data definida.

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.