O anime “My Hero Academia” vai ganhar adaptação live-action!

Além de adaptar Detetive Pikachu e com o projeto de levar Gundam para os cinemas, agora a Legendary anunciou também a produção da adaptação live-action do famoso anime e mangá, My Hero Academia (Boku no Hero) que terá supervisão de Alex Garcia, Jay Ashenfelter e Ryosuke Yoritome, a informação vem do The Hollywood Reporter.

My Hero Academia conta a história de Midoriya, um garoto que se inspirou a vida inteira no grande e lendário super-herói All Might, entretanto ele vive em um mundo onde a maioria da população nasce com dons especiais, mas Midoriya não ganhou poderes. Mas, tudo muda, quando ele encontra All Might e ele começa a guiá-lo para que alcance todo seu potencial como um legítimo super-herói e prove a todos que duvidaram dele do que é capaz de fazer.

Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre a trama, diretor ou elenco, mas devem surgir novidades em breve.

No Brasil o anime é transmitido pelo serviço de streaming de animes, doramas e tokusatsus, Crunchyroll.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.