O artista brasileiro Marcio Takara da Marvel e DC foi confirmado na CCXP 2018

A CCXP – Comic Con Experience, considerada a maior comic con do planeta após reunir um público recorde de 227 mil pessoas em 2017, confirma a presença do quadrinista brasileiro Marcio Takara, que trabalhou em diversos títulos importantes da Marvel e DC Comics.

Conhecido pelos desenhos de Blue Beetle (Besouro Azul), o artista está confirmado no festival todos os dias (06 a 09) em painéis especiais e em mesa no Artists’ Alley, espaço dedicado aos quadrinhos na CCXP. A programação completa sobre sua participação será divulgada nos próximos meses.

Aos 37 anos, o quadrinista carioca desenha a edição Daredevil Annual para a Marvel Comics. Nos quadrinhos desde 2006, Takara já emprestou seu traço único para os títulos da DC Comics: Detective Comics, Batgirl and the Birds of Prey (Batgirl e as Aves de Rapina), Redhood and the Outlaws (Capuz Vermelho e os Foragidos) e Green Arrow (Arqueiro Verde).

Além disso, trabalhou em The Incredibles: Family Matters (Disney/ Pixar), All-New Wolverine e Captain Marvel (Capitã Marvel) para a Marvel Comics. O artista criou ainda o design de um colecionável do Wolverine para a Iron Studios.

CCXP – Comic Con Experience

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Horários:

Quinta-feira (06 de dezembro) – 12h às 21h
Sexta-feira (07 de dezembro) – 12h às 21h
Sábado (08 de dezembro) – 11h às 21h
Domingo (09 de dezembro) – 11h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.