O artista Tom Grummett de ”Morte do Superman’ e ‘Superboy’ é confirmado na CCXP 2018

A CCXP – Comic Con Experience, considerada a maior comic con do planeta após reunir um público recorde de 227 mil pessoas em 2017, confirma a presença de Tom Grummett, escritor e desenhista canadense com uma carreira de mais de 30 anos na indústria dos quadrinhos.

Ele é um dos responsáveis pela saga da Morte e Retorno do Superman e por isso vem ao evento para as comemorações dos 80 anos do personagem, que contará com atividades oficiais da DC Comics que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais e conteúdos exclusivos.

Nestas três décadas de carreira, Grummett desenhou vários títulos para Marvel e DC, começando com os Novos Titãs. Desde então, trabalhou em Robin, A Queda do Morcego, Quarteto Fantástico, Superboy, X-Men Forever, Incrível Hulk, Academia Vingadores, entre muitos outros.

Em 2015, o artista foi um dos homenageados do Prêmio Inkpot, que acontece anualmente na San Diego Comic-Con, por suas contribuições para o mundo dos quadrinhos.

Ele estará na CCXP todos os dias, terá mesa no Artists’ Alley e vem para encontrar os fãs e falar sobre os bastidores de um dos momentos mais importantes na história do Superman.

Esta é a primeira vez do artista no Brasil e sua agenda completa no evento será divulgada nos próximos meses.