O clássico “Gremlins” vai ganhar série animada da Warner

Enquanto o clássico Gremlins não retorna aos cinemas em Gremlins 3, a Warner parece interessada na produção de uma série animada baseada na franquia icônica dos anos 80.

A informação surgiu pela Variety que confirmou o desenvolvimento de uma série animada feita pela WarnerMedia com foco nas origens de Mr. Wing.

A trama deve acompanhar o Mr. Wing, o avô chinês que aparecia nos filmes originais e foi vivido por Keye Luke, contudo, aqui veremos suas origens quando ele ainda era um jovem garoto que se envolvia em aventuras com Mogwai Gizmo.

A Warner e a Amblin Television que também trabalharam nos longas anteriores estarão responsáveis pela produção da série animada, Tze Chun é cotado no momento para escrever essa série animada, Chun trabalhou antes em séries como Gotham e Once Upon a Time.

Gremlins foi uma franquia de comédia e terror de muito sucesso com seu primeiro filme sendo dirigido por Joe Dante e escrito por Chris Columbus, produção que arrecadou mais de 150 milhões, sendo que custou apenas 11 milhões na época.

Ainda não há data prevista para a estreia da série animada de Gremlins.

 

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.