[Crítica] O Diabo Veste Prada

Tai a primeira comedia do Blog! Esse é um daqueles filmes que eu peguei para assistir no domingo de tarde com aquela chuva chata que nos prende dentro de casa e o tédio reinando no ambiente, não esperava muita coisa, mas o filme superou minhas expectativa alem de muito divertido tem um enredo muito bom e diálogos excelentes sem fazer apelos a humor barato.

Andrea Sachs (Anne Hathaway) era apenas uma simples jornalista ate receber a proposta de trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), que é a principal executiva da famosa revista de moda Runaway Magazine, ao se apoderar desse cargo tão desejado Andrea começa a perceber que lidar com Miranda não é nada fácil, as cobranças imensas fazem com que o trabalho tome conta de sua vida conforme o tempo passa a ambição toma conta de Andrea de tal maneira que faz com ela abandone todos seus princípios para alcançar seu sonhos, passando por cima de tudo e todos!

 

Até onde você seria capaz de ir para alcançar seus sonhos??

A atuação de Meryl Streep e de Anne Hathaway foram notáveis sem falar que elas caíram bem nos personagens. Bom tai uma dica para quem esta pensando em alugar um filme nesse feriado chame os amigos, namorada(o) e toda a família pois o filme vale a pena!

Nota: 9,0

Trailer:

 

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.