O Doutrinador | Vídeo mostra os efeitos especiais do primeiro filme de super-herói brasileiro

“O Doutrinador” é um anti-herói no melhor estilo dos quadrinhos. O seu nome durante o dia é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada contra a corrupção.

Para aumentar um pouco as suas expectativas, confira o vídeo dos bastidores que revelam como são produzidos os efeitos especiais do filme:

Além do filme, a HQ do herói criada por Luciano Cunha e Gabriel Wainer também será adaptada como série de tv pelo canal Space. A direção de ambas produções ficará por conta de Gustavo Bonafé, enquanto o roteiro foi desenvolvido em equipe por: Mirna Nogueira, LG Bayão, Rodrigo Lages, Denis Nielsen e Guilherme Siman, além dos próprios quadrinistas mencionados acima.

No elenco temos Kiko Pissolato no papel principal, acompanhado de Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Carlos Betão, Samuel de Assis, Tuca Andrada, entre outros.

“O Doutrinador” chega aos cinemas no dia 1 de novembro de 2018. Enquanto a série de tv estreia em março de 2019.

Assista ao trailer:

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.