“O Estranho Que Nós Amamos” de Sofia Coppola chega em DVD ainda nessa semana

O Estranho Que Nós Amamos foi um sucesso durante a sua exibição em Cannes no inicio desse ano, e mesmo após a estreia mundial e as críticas divididas, o longa ainda é cotado para algumas indicações no Oscar 2018, principalmente na categoria de Melhor Direção por conta do trabalho de Sofia Coppola.

A história se desenrola na Virginia, 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney (Colin Farrell) é um cabo da União que, ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy (Oona Laurence). Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman). Lá, elas decidem cuidá-lo para que, após se recuperar, seja entregue às autoridades. Só que, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).

O DVD chega às lojas no dia 14 de novembro.

Confira o trailer abaixo:

 

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.