O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos – Ouça a música The Last Goodbye

O-Hobbit-A-Batalha-dos-Cinco-Exercitos-22jul2014-01

Billy Boyd, o Pippin da trilogia “O Senhor dos Anéis”, interpreta a canção final do filme, “The Last Goodbye”, que foi escrita junto com Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens!

Os três cineastas declararam que:

“é difícil, após 16 anos e seis filmes, saber exatamente como dizer adeus. Nós sabemos que queremos falar diretamente com todos aqueles que acompanharam essa jornada, especialmente com os fãs cujo amor por esses filmes nos fez seguir adiante. Foi por isso que pedimos a Billy Boyd, que esteve conosco desde o começo e cujo papel como o hobbit Pippin em “O Senhor dos Anéis” é tão querido, para nos ajudar a escrever e interpretar a música final da trilogia. Billy não é somente um ator maravilhoso, mas também um talentoso cantor/compositor. Estamos muito felizes por ele ter aceitado mais uma vez compartilhar seu talento conosco”.

 

“Eu queria uma canção para dizer adeus a todos os fãs que fizeram parte dessa maravilhosa jornada e a todo o mundo de Tolkien como ele foi mostrado no cinema para nossa geração. Ninguém sabe mais sobre o mundo de Tolkien do que Peter, Fran e Philippa, e eu me sinto incrivelmente tocado e honrado por ter sido convocado para escrever e interpretar essa canção, e estar presente no começo e no fim dessas lindas histórias. Trabalhar com eles mais uma vez foi uma das verdadeiras honras da minha vida profissional” disse Billy Boyd.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos chegará aos cinemas em 11 de dezembro.