O Universo DC deve se focar nos heróis principais nas próximas produções

Atualmente a DC passa por uma reorganização em seu universo, agora novas informações reveladas pelo site The Wrap indicam que os próximos longas da DC Films devem ter grande foco nos heróis principais do Universo DC.

Segundo o site Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Shazam! e Aquaman o que levaria a desenvolverem em segundo plano filmes derivados como Lobo, Batgirl, Exterminador, Asa Noturna, entre outros.

Os planos atuais do estúdio devem envolvem levar The Batman de Matt Reeves com Ben Affleck aos cinemas no começo de 2020, apesar das filmagens de Esquadrão Suicida 2 estarem se aproximando, o lançamento do longa deve ficar para o final de 2020.

Vale lembrar ainda que rumores dizem que Henry Cavill está buscando estender seu contrato com DC dando início ao Homem de Aço 2. O contrato atual de Cavill deve concluir em sua possível participação de Shazam! que deve ter sua presença  na trama.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.