Objetos Cortantes | Divulgadas Novidades sobre a Série Inspirada na Obra de Gillian Flynn

A nova série da HBO inspirada no primeiro thriller de Gillian Flynn, Objetos Cortantes, deve iniciar suas filmagens em 6 de março.

Protagonizada por Amy Adams (Animais Noturnos), a série será dirigida por Jean-Marc Vallée, responsável pelo filme indicado ao Oscar Clube de Compras Dallas e pela adaptação do romance de Liane Moriarty, Big Little Lies, para a TV (a série estreia na HBO em fevereiro).

Objetos Cortantes
conta a história da repórter Camille Preaker, que, recém-saída de um hospital psiquiátrico, se vê de volta a sua cidade natal, Wind Gap, e a sua família instável, para cobrir o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. À medida que as investigações para elaborar a reportagem avançam, Camille começa a desvendar segredos perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta.

A série de oito episódios, será produzida por Flynn, que já acumula o sucesso das adaptações para o cinema de Lugares escuros e Garota exemplar, a autora também escreverá alguns episódios da série, sendo que o primeiro será roteirizado por Marti Noxon, que já escreveu episódios para as séries Glee e Mad Men.

Objetos Cortantes tem lançamento previsto para 2018.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.