Olivia Colman aparece como Elizabeth II em primeiras imagens da 3ª temporada de “The Crown”

Na tarde desta sexta-feira (21), a Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da 3ª temporada de “The Crown” com Olivia ColmanHelena Bonham Carter, confira:

The Crown

The Crown

Claire Foy atuou como Elizabeth nas duas primeiras temporadas da série, que percorreu entre os anos 1947-1964. No entanto, a terceira temporada nos levará até 1976, com um elenco completamente novo devido ao envelhecimento dos personagens. Tobias Menzies (Outlander) assumiu o lugar de Matt Smith como marido de Elizabeth, o príncipe Philip, enquanto Helena Bonham Carter assumiu o lugar de Vanessa Kirby como sua irmã, a princesa Margaret. “Helena não se parece com Vanessa, mas o espírito é muito parecido”, disse o showrunner Peter Morgan à EW.

Olivia Colman que recentemente viveu a rainha Anne em “A Favorita”, retornará para a realeza como Elizabeth II. “Ela está no meu contrato agora – só irei interpretar rainhas!”, disse Colman em entrevista à EW.

A 3ª temporada vai cobrir a ascensão do novo primeiro-ministro Harold Wilson (Jason Watkins) e o deteriorado casamento de Margaret e Antony Armstrong-Jones (Ben Daniels), entre outros capítulos históricos. Também iremos conhecer as versões adultas do Príncipe Charles e da Princesa Anne, interpretados por Josh O’Connor e Erin Doherty.

A 3ª temporada de “The Crown” chega em 2019 na Netflix, mas ainda segue sem data definida.

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.