‘Optimus Prime’ também pode ganhar filme solo em breve

Bumblebee pelo jeito não deve ser o único Transformer a ter um filme solo, segundo informações da Entertaiment Weekly, Optimus Prime deve ser o próximo a ter seu próprio filme em breve.

O produtor Lorenzo Di Bonaventura falou também a produção de Bumblebee e de como será diferentes dos outros filmes da franquia:

“Se você não mudar, você também está se arriscando. É uma daquelas coisas em que não há uma resposta simples. Você está se arriscando, não importa o que você faça quando faz um filme grande e caro, então por que não mudar completamente a fórmula e realmente ficar lá?”

A EW diz que caso Bumblebee for um sucesso isso poderia levar a um filme sobre o líder dos Autobots, Optimus Prime, mas segundo Bonaventura, a expansão do universo cinematográfico já havia se iniciado antes do lançamento do último longa.

“Nós estávamos indo pelo caminho do Bumblebee bem antes do lançamento dos últimos Transformers. Nós sentimos que com o quinto filme, ficamos sem espaço para onde levar.”

Bumblebee é estrelado por Hailee Steinfeld e John Cena com direção de Travis Knight e tem estreia marcada para o dia 25 de dezembro.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.