“Os Eternos” será sobre o início do Universo Marvel, segundo Kumail Nanjiani

Após o painel da Marvel Studios na D23, o ator Kumail Nanjiani falou em entrevista ao ET que Os Eternos mostrará o início da história do Universo Marvel.

Veja abaixo:

“É muito muito empolgante. É muito diferente de qualquer outro filme da Marvel que já vimos. É muito mais cósmico. É realmente sobre o princípio do Universo Marvel, então nós estamos contando uma história que ele [Kevin Feige, presidente do Marvel Studios], disse que vai se espalhar por milhares de anos.

Antes, o Capitão América era o integrante mais antigo que já tínhamos visto, mas agora nós vamos muito muito mais distante no passado, então serão sobre a construção do MCU”.

Os Eternos são fundamentais para o desenvolvimento do universo cósmico da Marvel, eles foram criados pelo lendário quadrinista Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição nos quadrinhos em 1976, nas histórias eles são uma raça de humanos superiores criados pelos Celestiais para defender o planeta Terra dos Deviantes.

O roteiro de Os Eternos é escrito por Matthew e Ryan Firpo e o longa tem direção de Chloe Zhao.

No elenco ainda temos Richard Madden, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh, Don Lee, Angelina Jolie, Gemma Chan Barry Keoughan.

Os Eternos chegará aos cinemas no dia 6 de novembro de 2020.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.