Os Irmãos Duffer falam sobre o tom da próxima temporada de “Stranger Things”

stranger2

Durante uma entrevista ao IGN, Matt e Ross Duffer, criadores de “Stranger Things”, deram a confirmação de já estarem trabalhando no roteiro da próxima temporada da série da Netflix.

Segue abaixo a declaração dos criadores:

O segundo ano vai ser bem diferente, e eu sei que muita gente vai reclamar e gostar mais da primeira temporada, mas também vai ter muita gente entendendo a evolução e preferindo a segunda. Eu acho que vai ficar mais sombria, e mais estranha.

O ano de 1984 foi incrível para o cinema, especialmente por conta dos filmes que saíram naquele ano. Foi um ano incrível e queremos capturar isso, especialmente Indiana Jones e o Templo da Perdição. Eu amo que ele se torna mais estranho e mais sombrio que Caçadores da Arca Perdida – amo aquele filme.

Ainda estamos tentando definir em quantos episódios queremos contar a nossa história e como queremos terminar, mas vamos chegar lá.

Stranger Things é uma série ambientada em 1983 recheada de referências para quem viveu nos anos 80 ou mesmo para quem é fã da época, com diversas cenas que que homenageiam filmes de Steven Spielberg, ideias e monstros dignos das melhores histórias de Stephen King e uma empolgante trilha sonora que vai de The Clash à David Bowie.

Todos os episódios da primeira temporada de Stranger Things estão disponíveis no serviço streaming da Netflix desde o dia 15 de julho.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.