Os Vingadores 3 – O filme pode ser dividido em duas partes!

tumblr_static_the-avengers-logo-wallpapers-hdDe acordo com o Daily Marvelite, Os Vingadores 3 pode ser dividido em duas partes, seguindo os passos de outras franquias como A Saga Crepúsculo,Harry Potter e Jogos Vorazes  – que segmentaram seus últimos filmes.
Segundo fontes da publicação dentro da Marvel, a batalha dos heróis contra Thanos será “tão épica e complicada” que vai ser preciso extendê-la para Os Vingadores 4.

Avengers_Assemble_Vol_2_8_TextlessRecentemente, o estúdio agendou um misterioso projeto para 3 de maio de 2019, e logo se especulou que poderia ser a data reservada para Os Vingadores 3. Mas o plano seria lançar o terceiro filme em maio de 2018 com a conclusão da quadrilogia chegando aos cinemas então em maio de 2019.

Por enquanto, o Marvel Studios não confirma a possível divisão de Os Vingadores 3 mas, em recente entrevista, Vin Diesel admitiu a possibilidade de um grande evento do estúdio estar a caminho.

“Nós tivemos uma ótima reunião, discutimos sobre algo tão grandioso, do tipo fusão de franquias, que eu nem mesmo posso entrar em muitos detalhes. Mas é algo muito, muito, muito para frente”, disse o ator, se referindo talvez a um crossover dos Vingadores com os Guardiões da Galáxia.

gu5Em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta alavancar um dormente programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra – Homem de Ferro (Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johanson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) – são testados ao limite com o destino do planeta pendurado na balança. Enquanto Ultron (James Spader) emerge, cabe aos Vingadores impedi-lo de executar os seus terríveis planos e suas preocupantes alianças, em uma ação desenfreante que abre espaço para uma épica e inigualável aventura global.

Com o apoio adicional de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da agente Maria Hill (Cobie Smulders), a equipe deve se reunir para derrotar Ultron, um terrível e infernal vilão tecnológico, empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos recém-chegados, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores 2 estreia no Brasil em 30 de abril de 2015!

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^