Panini Comics anuncia os novos encadernados da Marvel

Após um certo tempo sem divulgar os lançamentos dos encadernados da Nova Marvel, a Panini Comics anunciou que lançará mais alguns envolvendo Deadpool, Guardiões da Galáxia e Miss Marvel, todos já estão disponíveis em pré-venda em sites como a Amazon.

Guardiões da Galáxia: Pecado Original

Chegamos ao quinto encadernado da coletânea da Nova Marvel dos Guardiões da Galáxia, um dos grupos mais inusitados e carismáticos da editora.

Lembra-se de quando o Senhor das Estrelas, Thanos e o Nova ficaram presos no Cancerverso? Quando Peter Quill e Richard Rider estavam dispostos a sacrificar suas vidas para eliminar o Titã Louco de uma vez por todas, o Nova desapareceu, o Senhor das Estrelas voltou a ser o Senhor das Estrelas e Drax morreu? Bom Quill, Drax e Thanos ainda estão por aí, como sempre. O que afinal aconteceu com Richard Rider? Chegou a hora das respostas. e ainda: Venom lidera sua equipe por um planeta repleto de outros simbiontes alienígenas, mas com próprio simbionte perdendo cada vez mais o controle, será que os Guardiões conseguirão confiar em Flash Thompson novamente? (Guardians of the Galaxy 18-23).

Este volume de 140 páginas reúne as edições 18 a 23 de Guardians of the Galaxy. Escrito por Brian Michael Bendis e ilustrado por Ed McGuinness e Valerio Schiti.

O volume do encadernado da Marvel pode ser adquirido pela Amazon

Deadpool vs SHIELD

Os fãs do Mercenário Tagarela podem se animar, pois está chegando o quarto encadernado da coletânea da Nova Marvel do Deadpool.

Deadpool declara guerra sozinho à agência mundial de manutenção da paz. Mas enquanto o Mercenário Tagarela prepara sua vingança, a SHIELD descobre que alguém os traiu — e parece que o traidor é a agente Preston. Deadpool leva sua luta ao aeroporta-aviões da organização, com o objetivo de conseguir seu dinheiro a qualquer custo — e se vê cara a cara com o agente Phil Coulson. Pena que Coulson é tão fã do Capitão e ainda: uma história que visita o passado do Comediante Carmim causando estragos em um nível cósmico.

Este volume de 140 páginas reúne as edições 20 a 25 de Deadpool. Escrito por Gerry Duggan e Brian Posehn e ilustrado por Scott Koblish e Mike Hawthorne.

O volume do encadernado da Marvel pode ser adquirido pela Amazon

Ms. Marvel: Guerra Civil II

Uma das super-heroínas mais populares atualmente está chegando ao sexto encadernado da coletânea com a nova edição da Miss Marvel, que já finalizou a fase Nova Marvel e já está na Totalmente Nova e Diferente Marvel.

HÁ UMA GUERRA PRONTA PARA EXPLODIR— NO COLÉGIO ACADÊMICO COLE. Enquanto a Guerra Civil II esquenta, a próxima geração dos Vingadores tem coisas mais importantes com que se preocupar — uma competição interestadual entre colégios. Conforme as escolas rivais se confrontam, Homem-Aranha e Nova, colegas de equipe da Miss Marvel, se envolvem na disputa, e um deles se mostrará um feroz adversário. Porém, convocada para a linha de frente da verdadeira batalha, Kamala encara uma luta da qual não pode escapar e precisa aprender uma importante lição: nunca conheça seus ídolos. Enquanto a guerra se intensifica, a tragédia se aproxima demais de seu lar — e a Miss Marvel precisa escolher entre seus heróis e sua família. Com amigos se tornando adversários, a heroína adolescente se esforça para manter sua vida e Jersey City em ordem. Kamala será obrigada a crescer rápido e encontrar seu verdadeiro lugar no mundo, mas ela se tornará uma celebridade internacional ou uma ameaça?

Este volume de 140 páginas reúne as edições 7 a 12 de Ms. Marvel. Escrito por G. Willow Wilson e ilustrado por Adrian Alphona, Takeshi Miyazawa e Mirka Andolfo.

O volume do encadernado da Marvel pode ser adquirido pela Amazon

A Panini Comics está dando continuidade aos poucos em seus lançamentos dos encadernados da Marvel, é bem provável que logo teremos também a finalização de outros títulos como Gavião Arqueiro de Matt Fraction.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.