Para Woody Harrelson “Han Solo” será o melhor filme da saga Star Wars

O ator Woody Harrelson (“Truque de Mestre 2”) tem se mostrado super empolgado com sua participação no novo filme da saga Star Wars, longa que vai contar as aventuras do jovem Han Solo, antes dos acontecimentos de “Star Wars: Uma Nova Esperança”.

Em uma entrevista ao Collider, Harrelson aproveitou para dar uma declaração e tanto, o ator afirmou que “Star Wars: Han Solo” vai ser o melhor filme de toda saga Star Wars e aproveitou para falar como tem sido positivo o trabalho com os diretores Phil Lord e Chris Miller (ambos de “Uma Aventura Lego”):

“Eles são ótimos. Você sabe, qualquer filme só é tão bom quanto o diretor, nesse caso diretores, então eu tenho suspeita, se você olhar de uma forma geral, todos os filmes, tudo que existe por trás desses filmes, tem muita coisa boa, mas não pode ser tão boa quanto o roteiro, a direção e o elenco que temos nesse projeto, e eu realmente sinto que esse vai ser o melhor de todos”.

Harrelson conhecido por transitar pelos diferentes gêneros cinematográfico tem demonstrado em seus últimos trabalhos uma identificação especial com a ficção científica, vide sua participação em filmes como “Jogos Vorazes” e “Planeta dos Macacos: A Guerra”, seu papel no filme de Han Solo ainda não foi confirmado pela Disney nem pela Lucasfilm, mas o ator contou ao Mashable que será uma espécie de criminoso e mentor de Solo.

O filme que tem Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) como o protagonista, terá ainda Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Emilia Clarke (“Game Of Thrones”), Thandie Newton (“Westworld”), Michael K. Williams (“Assassin’s Creed”) e Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) no elenco.

Com roteiro de Jon Kasdan (“A Primeira Vez”) e Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força”), “Star Wars: Han Solo” deve chegar às telonas em maio de 2018.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.