Paramount Pictures antecipa a estreia de “Bumblebee” no Brasil

Após o sucesso de “Transformers”, a Paramount Pictures decidiu apostar em um spin-off da franquia, inteiramente focado em Bumblebee. A novidade foi anunciada no ano passado e, hoje (20), o longa teve a sua estreia nacional antecipada para o dia 25 de dezembro.

Bumblebee

Inicialmente o filme estava previsto para o dia 10 de janeiro de 2019, mas agora foi antecipado para o dia 25, provavelmente no intuito de incluir o longa na programação natalina de muitas famílias.

Produzido por Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura“Bumblebee” é dirigido por Travis Knight e estrelado por Hailee Steinfeld. O elenco ainda conta com nomes como: John Cena, Abby Quinn, Ricardo Hoyos, Rachel Crow, Jason Drucker, Pamela Adlon, Jorge Lendenborg Jr. e Gracie Dzienny.

A história se passa no ano de 1987 com Bumblebee em fuga. Ele encontra refúgio em um ferro velho na Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a completar 18 anos e tentando encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, quebrado e receoso. Quando Charlie o revive, ela rapidamente aprende que esse não é um carro comum.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.