‘Patrulha do Destino’ deve aparecer na série dos ‘Titãs’

Geoff Johns acaba de confirmar pelo seu Twitter que a série live-action dos Titãs terá a aparição do grupo de heróis Patrulha do Destino.

Veja abaixo:

O projeto será exibido no serviço digital de streaming da editora com roteiro de Geoff Johns em parceria com Akiva Goldsman (A Torre NegraUma Mente Brilhante) e Greg Berlanti, famoso por produzir séries como The FlashSupergirl e Arrow.

No elenco temos Brenton Thwaites como RobinAlan Ritchson como RapinaMinka Kelly como ColumbaAnna Diop como EstelarTeagan Croft como Ravena Ryan Potter como Mutano para a formação do grupo de jovens heróis da editora.

Por enquanto só sabemos que o foco será encima de Dick Grayson, quando ainda era Robin, muito antes de assumir o manto de Asa Noturna e o mostrará recrutando outros membros como Ravena, Estelar e Mutano e talvez muitos outros clássicos como Impulso, Superboy, Ciborgue e Moça-Maravilha.

A plataforma digital da DC chegará em 2018, já a série dos “Titãs” que terá 12 episódios em sua primeira temporada ainda não possui data prevista para lançamento.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.